WhatsApp do Banco do Brasil para Negociar Dívidas

Durante a pandemia do novo coronavírus, instituições financeiras têm buscado meios de arrecadar, e um deles têm sido a renegociação de dívidas.

Se você possui o nome sujo devido a alguma inadimplência no Banco do Brasil, saiba que a empresa está disposta a negociações, através do WhatsApp do Banco do Brasil. A seguir, saiba como proceder!

WhatsApp do Banco do Brasil

Aos que gostaram da ideia de renegociar dívidas, de fato esta é uma excelente maneira de cumprir com suas obrigações de modo facilitado, e ainda, ter o nome limpo novamente.

Para facilitar a transação, você pode entrar em contato através do WhatsApp:

  • Salve o contato do WhatsApp do Banco do Brasil, com o número (61) 4004 0001.
  • Abra o aplicativo e inicie uma conversa.
  • Digite “#renegocie”.
  • Aguarde o contato de um atendente.

Todas as opções e os comandos serão dados via WhatsApp, e isso dispensa a necessidade de se dirigir até uma agência física.

Inclusive, você pode imprimir o boleto pelo WhatsApp, o que facilita o pagamento e o cumprimento do acordo realizado!

Telefone do Banco do Brasil 0800

Outra maneira de entrar em contato com o Banco do Brasil para renegociar dívidas é via telefone. Se você não teve sucesso via WhatsApp e/ou prefere esta opção:

  • Ligue para 0800 729 0001;
  • Aguarde até que um dos atendentes entre em contato;
  • Explique a situação;
  • Avalie as propostas de renegociação.

Os boletos serão enviados a você, e é extremamente importante pagá-los dentro do prazo, de modo a cumprir com o acordo feito amigavelmente com a instituição.

Chat Banco do Brasil

Sabendo que alguns clientes têm dúvidas quanto a inúmeros assuntos (inclusive quanto à renegociação de dívidas), o Banco do Brasil possui uma página com as perguntas mais frequentes.

Porém, aos que não puderem ser atendidos com estas informações, há um chat na mesma página para que se possa entrar em contato com um atendente.

Se você prefere renegociar a sua dívida através deste meio, clique aqui: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Explique exatamente a situação, e aguarde as soluções que serão dadas neste atendimento!

Como negociar dívidas com o Banco do Brasil

Como você viu neste artigo, o Banco do Brasil está disponibilizando maneiras distintas para que seus clientes possam renegociar dívidas, e assim, estar em dia com a instituição financeira.

Se você não conseguiu entrar em contato por WhatsApp, telefone ou através do chat, saiba que ainda existem outras opções!

1- Contato via Redes Sociais

Embora este meio possa ser um pouco mais demorado quando se fala em renegociar dívidas, também é uma opção.

O Banco do Brasil está presente nas seguintes plataformas:

  • Facebook;
  • Twitter;
  • Instagram;
  • Linkedin;
  • Youtube.

Basta enviar uma mensagem em campo privado e aguardar a resposta.

WhatsApp do Banco do Brasil

2- Agência física do Banco do Brasil

Há mais de 5.000 agências do Bando do Brasil espalhadas por todo o Brasil, e que estão prontas para atender seus clientes.

Este é um meio interessante para quem tem dívidas maiores para negociar, ou mesmo aos que preferem ter o contato físico com um atendente.

Escolha o melhor horário, e vá até o banco mais próximo de sua casa!

VEJA TAMBÉM: WhatsApp do Mercado Pago

Por que renegociar as dívidas?

Se você ainda tem dúvidas sobre a real necessidade de renegociar suas dívidas, nós iremos lhe contar porque isso é algo extremamente importante.

Dentre os motivos, podemos destacar:

  • É uma atitude nobre e honesta;
  • Tem-se a possibilidade de quitar os saldos de uma maneira que cabe em seu orçamento;
  • Tenha o nome limpo para realizar novas transações;
  • Abras novas oportunidades;

Depois de ter a sua dívida paga, é muito importante investir em planejamento financeiro, bem como evitar novos financiamentos ou o uso inconsciente de cartão de crédito.

Há milhares de brasileiros com o CPF sujo, e que por este motivo, não conseguem realizar uma série de transações, como pagamento parcelado, acesso a menores juros, direito a crédito, e muito mais.

Para conseguir obter tal controle, tenha o hábito de anotar as suas finanças (gastos e entradas), ou ainda, use aplicativos específicos para esta tarefa.

Mas, antes de qualquer coisa, entre em contato com o Banco do Brasil (através do canal mais conveniente), e renegocie suas pendências financeiras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *