WhatsApp do Balanço Geral Rondônia (RO)

Saiba qual é o número do WhatsApp do Balanço Geral Rondônia e ainda descubra como fazer denúncia nesse programa. Além disso, confira o e-mail desse programa, saiba quem é o apresentador e muito mais.

O Balanço Geral Rondônia é um programa jornalístico de muito sucesso, onde os telespectadores conferem as principais notícias de Rondônia e região, tudo em primeira mão.

Número do Balanço Geral Rondônia

O número do Balanço Geral Rondônia para falar por meio de ligação é o mesmo número para entrar em contato pelo WhatsApp. Portanto, fique atento ao número que já vamos mostrar logo abaixo e entre em contato com o Balanço Geral de Rondônia da maneira que preferir.

WhatsApp do Balanço Geral Rondônia

WhatsApp do Balanço Geral Rondônia

Através do WhatsApp do Balanço Geral Rondônia é possível tratar de diversos assuntos, como mandar sugestões, fazer reclamações, enviar denúncias e muito mais. O WhatsApp do Balanço Geral RO é: (69) 3219-9000.

E-mail do Balanço Geral Rondônia

Também é possível entrar em contato com o Balanço Geral de Rondônia através do e-mail. Só que, é importante ressaltar que por esse meio de contato é bem provável que você receba um retorno mais demorado. O e-mail do Balanço Geral de Rondônia é: bgro@r7.com.

Fazer denúncia para o Balanço Geral Rondônia

Se quer fazer denúncia para o Balanço Geral de Rondônia, então saiba que você pode mandar a sua denúncia através do WhatsApp mencionado acima, ou então pelo e-mail que já foi citado.

Apresentadores

O Balanço Geral Manhã é apresentado por Clévis Serafim e o Balanço Geral Rondônia é apresentado por Augusto José. Os dois são grandes jornalistas, que conseguem apresentar esse programa muito bem, deixando todos os telespectadores informados sobre as principais notícias de Rondônia.

O Balanço Geral é um programa que está presente em todo o Brasil, mas cada região tem um programa específico, que trata de forma específica sobre a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *