WhatsApp do Balanço Geral Rondônia (RO)

Saiba qual é o número do WhatsApp do Balanço Geral Rondônia e ainda descubra como fazer denúncia nesse programa. Além disso, confira o e-mail desse programa, saiba quem é o apresentador e muito mais.

O Balanço Geral Rondônia é um programa jornalístico de muito sucesso, onde os telespectadores conferem as principais notícias de Rondônia e região, tudo em primeira mão.

Número do Balanço Geral Rondônia

O número do Balanço Geral Rondônia para falar por meio de ligação é o mesmo número para entrar em contato pelo WhatsApp. Portanto, fique atento ao número que já vamos mostrar logo abaixo e entre em contato com o Balanço Geral de Rondônia da maneira que preferir.

WhatsApp do Balanço Geral Rondônia

WhatsApp do Balanço Geral Rondônia

Através do WhatsApp do Balanço Geral Rondônia é possível tratar de diversos assuntos, como mandar sugestões, fazer reclamações, enviar denúncias e muito mais. O WhatsApp do Balanço Geral RO é: (69) 3219-9000.

E-mail do Balanço Geral Rondônia

Também é possível entrar em contato com o Balanço Geral de Rondônia através do e-mail. Só que, é importante ressaltar que por esse meio de contato é bem provável que você receba um retorno mais demorado. O e-mail do Balanço Geral de Rondônia é: bgro@r7.com.

Fazer denúncia para o Balanço Geral Rondônia

Se quer fazer denúncia para o Balanço Geral de Rondônia, então saiba que você pode mandar a sua denúncia através do WhatsApp mencionado acima, ou então pelo e-mail que já foi citado.

Apresentadores

O Balanço Geral Manhã é apresentado por Clévis Serafim e o Balanço Geral Rondônia é apresentado por Augusto José. Os dois são grandes jornalistas, que conseguem apresentar esse programa muito bem, deixando todos os telespectadores informados sobre as principais notícias de Rondônia.

O Balanço Geral é um programa que está presente em todo o Brasil, mas cada região tem um programa específico, que trata de forma específica sobre a região.

1 comentário em “WhatsApp do Balanço Geral Rondônia (RO)”

  1. Eliana Mendes Dos Santos

    Olá gostaria gostaria de saber se você pode me ajudar o gostou José estou numa situação muito difícil estava ganhando auxílio emergencial mas infelizmente acabou estou sem gás estou sem Rancho até para comer hoje minha tia me deu quatro pedacinhos de frango e uma lata de óleo minha geladeira só tem água estou sem trabalho tô doente me ajude por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *