Rastrear Cartão Santander Débito e Crédito – Prazo de Entrega

O Santander é uma excelente opção para aqueles que desejam abrir uma conta, e/ou ter a disposição cartões de crédito e débito. Se você já solicitou o serviço, é provável que esteja esperando a chegada em seu endereço.

Mas, como saber quanto tempo o cartão Santander irá demorar para chegar? Como rastrear cartão Santander? Onde ele está neste momento? Neste artigo ensinar, e também como solucionar eventuais problemas!

Qual a transportadora que entrega?

A entrega dos cartões de crédito e débito do Santander, na maioria dos casos, é feita pelos Correios.

Isso porque, além de acarretar em menores custos, a entrega costuma ser feita em poucos dias após a postagem.

Mas, há situações específicas em que o envio pode ser feito via Transportadora, ou mesmo a entrega seja feita diretamente em uma agência bancária.

Como rastrear cartão Santander?

Como você já sabe, a entrega do cartão Santander é feita via Correios. Então, para que o rastreio seja possível, você deve ter o código de postagem. Há duas maneiras de consegui-lo:

  • Discando para o 0800;
  • Dirigindo-se a agência física mais próxima.

Ao ser atendido, você precisa explicar a situação e solicitar o código de postagem para rastreamento do envelope.

Alguns dados pessoais podem ser solicitados, portanto, tenha seus documentos em mãos.

Rastrear pedido Cartão Santander

Prazo de entrega dos cartões Santander

O prazo de entrega dos cartões Santander costuma variar conforme a região em que o indivíduo se encontra, existência de feriados no intervalo de tempo, e assim por diante.

Geralmente, o cliente recebe o recurso em seu endereço em média 10 dias úteis após a solicitação. Mas, deve-se ter em mente que em situações especiais podem acontecer atrasos.

Por exemplo, em meio a pandemia devido a COVID-19 os Correios têm atrasado algumas entregas, devido a grande demanda.

Como acompanhar cartão Santander

Agora que você já sabe como ter o código do seu pedido, após tê-lo em mãos, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site dos Correios.
  2. Digite o seu código no campo indicado.
  3. Clique em enter.
  4. Confira a rota do seu pedido, e onde ele se encontra neste momento.

Além de saber a localização, você também consegue visualizar quando o sistema foi atualizado, dando uma ideia ainda maior de como está o andamento da encomenda.

VEJA TAMBÉM: Como rastrear pedido Dafiti

“Não consigo rastrear meu cartão Santander”, o que fazer?

A dificuldade de rastrear um pedido pode acontecer por inúmeros motivos, como:

  • Código de rastreio incorreto;
  • Erro no site dos Correios;
  • Demora para postagem por parte do banco;

E assim por diante.

Quando este tipo de situação estiver acontecendo, a atitude mais sensata é ir até o banco (agência física) para entender o problema. Quando isso não for possível, ligue para 0800 702 3535 e explique a situação.

O Santander preza pela qualidade de atendimento dos clientes, e sem dúvidas tentará resolver o seu problema da melhor maneira possível.

Em casos de extravios da sua encomenda, fique tranquilo, pois o uso do cartão só é possível após o desbloqueio – que deve ser feito pelo titular da conta.

Esperamos que este artigo tenha lhe ajudado. Conte para nós como tem sido a sua experiência com o rastreamento e/ou entrega do seu cartão Santander!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *