Rastrear Cartão Pan (2021) Passo a Passo

Confira como rastrear cartão Pan através deste artigo. Além disso, aproveite para conferir qual transportadora entrega o cartão Pan, saiba o que fazer caso o seu cartão não chegue e ainda veja algumas informações exclusivas sobre esse banco.

O Banco Pan é um banco brasileiro, que tem sede na cidade de São Paulo e que atualmente é controlado pelo BTG Pactual. Esse banco oferece diversos serviços aos seus clientes como crédito consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito, investimentos de renda fixa, conta corrente e muito mais.

Como rastrear Cartão Pan pelo app

Tem como rastrear o cartão Pan pelo aplicativo. Para isso, após ter se cadastrado e ter sido aprovado, o seu cartão logo será enviado e no aplicativo tem como conferir o caminho que ele está percorrendo. Além disso, pelo código de rastreio também tem como rastrear esse cartão e, você pode pegar esse código no aplicativo ou entrando em contato com o banco Pan pelo telefone

O interessante de rastrear o seu cartão é que, ao ver que ele está chegando você pode se programar para ter alguém em casa para pegar ele. Pois, o cartão só é entregue se tiver alguém em casa para receber.

Rastrear cartão do Banco Pan pelo telefone

  • 0800 776 8000
  • 0800 776 2200 – Para deficiente auditivo ou de fala

Tem como rastrear o cartão do banco Pan pelo telefone também. Para isso, é só ligar nos números mencionados acima e pedir mais detalhes sobre o rastreio do seu cartão. Além disso, você pode pedir também o número do código de rastreio, pois assim você pode rastrear o seu cartão quando quiser sem que seja necessário ligar toda vez para esse banco.

Qual transportadora entrega o cartão Pan

A transportadora que fará a entrega do seu cartão vai depender da região onde você mora. Mas, na maioria das vezes grande parte das entregas de cartões do Banco Pan quem faz são os Correios. De qualquer maneira, vale entrar em contato com esse banco para confirmar qual é a transportadora que vai fazer a entrega do seu cartão.

Rastrear Cartão Pan

Rastrear cartão Méliuz do Banco Pan

Para rastrear cartão Méliuz do Banco Pan o processo é igual o que foi mencionado acima. Tem como fazer isso pelo aplicativo ou então pelo telefone e, saiba que essas são as duas formas mais fáceis de rastrear esse cartão. Lembrando que, o atendimento pelo telefone está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Meu cartão Pan não chegou, o que fazer?

Antes de tudo é preciso que você saiba que o seu cartão do Banco Pan pode chegar em até 17 dias úteis após a aprovação. E, se já tiver passado esse prazo e ele não chegou então, é necessário entrar em contato com o banco Pan por meio dos canais de comunicação disponíveis e perguntar o motivo do cartão ainda não ter chegado.

Geralmente, quando isso ocorre, na maioria das vezes é devido algum atraso na transportadora e não do banco Pan. Porém, de qualquer forma é preciso entrar em contato com esse banco para verificar o que pode ter acontecido. Pois assim, além de ficar por dentro do que está acontecendo com o envio do seu cartão o Banco Pan ainda deve fazer o possível para seu cartão chegar o quanto antes, já que ele já está ultrapassando o prazo esperado.

O Banco Pan foi criado no ano de 1963, e essa instituição foi fundada com o objetivo de facilitar o acesso ao crédito e a informação monetária por meio de soluções personalizadas. No ano de 2011, o Banco BTG Pactual S.A. comprou a totalidade das ações do Pan de titularidade do Grupo Silvio Santos, onde passou a compartilhar o controle do Pan com a Caixa Participações S.A. mais conhecida como Caixapar, subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, através de acordo de acionistas da companhia.

Sem dúvidas, o Banco Pan é uma das grandes instituições financeiras do Brasil, que mesmo passando por uma grande reestruturação ainda continua se destacando no meio financeiro. Esse banco passou a oferecer soluções totalmente digitais aos seus clientes, para deixar ainda mais fácil o dia a dia deles e menos burocrático os serviços oferecidos.

Quando esse banco ainda era liderado pelo grupo do Silvio Santos ele era chamado de Banco PanAmericano. Mas, após todos esses processos atualmente ele se chama Banco Pan. E, depois de ter passado por toda uma remodelação em todas as suas operações ele mudou muito. Antes esse banco era um banco tradicional, que tinha um formato de uma instituição bancária, mas toda a mudança aconteceu tempos depois.

No ano de 2013, depois de dois anos do Silvio Santos anunciar a venda de suas participações nesse banco, ele foi totalmente reformulado, acompanhando as tendências do mercado atual. Sendo assim, o Banco Pan passou a ser digital, se tornou um banco moderno e com o intuito de melhorar seu relacionamento com os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *