Quanto ganha uma bailarina do Faustão

Saiba quanto ganha uma bailarina do Faustão, e ainda veja muitos outros conteúdos exclusivos sobre esse assunto, como virar uma bailarina do Faustão e muito mais. Fique ligado neste artigo que nele vamos mostrar muitas informações interessantes.

Desde o primeiro dia da estreia do Domingão do Faustão as bailarinas estavam lá com suas coreografias bem elaboradas arrasando no palco. Mas, de um tempo pra cá elas começaram a ganhar mais notoriedade e estão fazendo muito sucesso.

Quanto ganha uma bailarina do Faustão

O posto de bailarina do Faustão é muito cobiçado por diversas mulheres, e como as bailarinas do programa estão fazendo muito sucesso elas acabam ganhando vários seguidores em suas redes sociais e estão tendo uma maior viabilidade que é importante em seu trabalho.

Atualmente as bailarinas do Faustão estão ganhando em torno de 3 mil reais. Mas, é importante ressaltar que essa é uma média de quanto as bailarinas ganham, não quer dizer que seja totalmente verdade. E, o bom é que a maioria além do salário da Rede Globo ganham também como modelo, fazendo publiposts no Instagram e marcando presença vip em alguns eventos.

Quanto ganha uma bailarina do Faustão

Quanto ganha o Faustão

Fausto Corrêa da Silva, mais conhecido como Faustão é um apresentador de televisão muito conhecido entre os brasileiros. Ele apresenta todos os domingos o programa de auditório chamado Domingão do Faustão, da Rede Globo, que está no ar desde 1989.

Faustão é muito conhecido pelo bordão “ô loco, meu” e também “ô loco, bicho”. Além disso o apresentador também tem o bordão “Esta fera aí meu”, que ele fala para elogiar alguém ou alguma atração de seu programa, ele também fala muito “quem sabe faz ao vivo” e na hora que vai se referir aos intervalos comerciais ele anuncia falando “reclames do plin-plin”.

O apresentador Fausto Silva tem um dos maiores salários da Rede Globo, ele fatura com a emissora cerca de 4 milhões de reais por mês. E, deve ter uma fortuna milionária ou bilionária, pois ele trabalha há anos na emissora e sempre ganhou muito bem.

Como ser bailarina do Faustão

Fazer parte do balé do Faustão é o sonho de muitas meninas, e atualmente o grupo conta com quarenta bailarinas fixas. Se você tem vontade de fazer parte desse grupo seleto, então saiba que o seu sonho está mais perto de se realizar, pois com a tecnologia ficou ainda mais fácil se inscrever.

Para se inscrever em uma vaga como bailarina do Faustão é preciso entrar no site do programa, preencher o formulário com os dados que são solicitados, contar um pouco de si, e é preciso também que a candidata envie fotos e vídeos mostrando sua desenvoltura com o balé ou com outro tipo de dança, vale dançar qualquer ritmo.

E, saiba que não é obrigatório ter experiência anterior na área, mas se prepare para demonstrar o seu potencial de trabalhar com isso. Antes de fazer a sua inscrição, não se esqueça de conferir todo o regulamento com atenção, e vale ressaltar que os deslocamentos para participar dos testes não são pagos pelo programa, você que tem que arcar com todo o custo de deslocamento.

Nos dias atuais, com toda essa tecnologia avançada as bailarinas do Faustão ganharam ainda mais notoriedade pois os telespectadores assistem o programa conferem o nomes delas e depois jogam nas redes sociais e começam seguir as integrantes do balé do Faustão.

E, com essa visibilidade toda elas estão tendo mais oportunidades ainda fora da Rede Globo, fazendo trabalhos como modelo, fazendo propagandas, publiposts no Instagram e até ganhando dinheiro para fazer presença vip em alguns eventos importantes.

Se você gosta de dançar e tem vontade de participar do balé mais animado da TV brasileira, então aproveite que agora as inscrições estão bem mais fáceis de serem realizadas, já que todo o processo é feito de forma online e se inscreva para tentar uma vaga no Balé do Faustão.

Depois de enviar a sua inscrição, caso a produção tenha interesse em você ela irá te retornar, seja por e-mail ou por telefone. Então, se o seu sonho é se tornar uma bailarina do Faustão, não perca a oportunidade e se inscreva o mais rápido possível para concorrer a uma vaga nesse balé que é muito animado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *