Como Mudar a Senha do Cartão C6 Bank – 3 Maneiras

Os bancos digitais se tornaram uma tendência financeira, visto que oferecem uma série de vantagens aos clientes – como cartão de crédito sem anuidade, TEDs gratuitas, ausência de cobranças, e muito mais.

Porém, há quem tenha dúvidas sobre o atendimento prestado pelas instituições, visto que não existe uma agência física. Neste artigo, saiba como mudar a senha do cartão C6 Bank, tudo pela internet e/ou telefone!

Como mudar a senha do cartão C6 Bank

Se você já tem um cartão C6 Bank e esqueceu ou mesmo precisa modificar a sua senha, é provável que não saiba como fazer.

Em geral, a C6 Bank oferece algumas opções de atendimento aos seus clientes (inclusive para troca de senhas), que serão detalhadas a seguir.

1 – Telefone para falar com atendente

A mudança de senha pode ser feita via telefone. Ao ligar para o número de atendimento disponibilizado pela financeira, é possível mudar a sua senha do cartão.

  • Se você está em uma capital brasileira ou região metropolitana, ligue para 3003 6116;
  • Para quem está nas demais cidades e regiões, é possível ligar para o 0800 660 6116.

Estes canais estão disponíveis de segunda a sexta, das 8h da manhã às 19h. Caso você queira um atendimento nos demais horários, ligue para o SAC, pelo 0800 660 0060 (disponível 24h por dia).

Explique a situação para o atendente, e tenha o seu cartão em mãos – pois será necessário informar o número dele no momento de trocar a senha.

2 – Chat

Como a C6 Bank não possui uma agência física para receber seus clientes, uma alternativa foi criar um chat de atendimento.

Através dele, você não precisa sair de casa nem enfrentar horas de fila para ser atendido. Inclusive, é possível desbloquear o seu cartão e/ou mudar de senha por lá!

Para iniciar uma conversa via chat, baixe o app C6 Bank em seu celular e encontre a opção!

3 – E-mail

Aos que não têm tanta urgência em trocar a senha, é possível enviar um email (e ele pode demorar algumas horas ou dias para ser respondido).

Crie uma mensagem dizendo que precisa trocar sua senha, os motivos e ouros detalhes que julgar necessários. Envie para faleconosco@c6bank.com.br.

VEJA TAMBÉM: Cancelar pedido na Riachuelo

Mudar senha do cartão C6 Bank

Como cadastrar senha cartão C6 Bank

Recebeu o seu cartão C6 Bank em sua casa e não vê a hora de começar a usar? Antes de tudo, é preciso desbloqueá-lo, e para isso, você deverá cadastrar uma senha. Mas, fique tranquilo, pois tudo isso será feito em poucos minutos!

  • Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone;
  • Busque por “C6 Bank”;
  • Realize o download do app;
  • Faça o seu login;
  • Encontre a opção de desbloqueio do novo cartão;
  • Crie uma senha de 4 dígitos.

Lembre-se que a senha criada deve fugir de sequencias lógicas (como 1234, data de aniversario, casamento ou outras), para que não seja facilmente descoberta.

Depois disso, seu cartão finalmente está pronto e desbloqueado para uso. Agora, basta acompanhar as suas compras pelo aplicativo!

Sobre a C6 bank

A C6 Bank nasceu em 2018, e por este motivo, ainda não é amplamente conhecida pelos brasileiros. Assim como o Nubank, trata-se de um banco digital (ou seja, sem agência física), que traz uma série de benefícios aos clientes.

Se você ainda tem dúvidas sobre a confiabilidade e segurança da instituição, saiba que ela funciona exatamente como um banco “antigo”, a única diferença é que pode ser totalmente controlado pelo aplicativo.

Quando necessitar de atendimento, é possível telefonar, buscar ajuda no chat ou mesmo via email – e a resposta tende a surgir muito rapidamente.

Dentre os motivos que têm levado os brasileiros a escolher a C6 Bank, podemos mencionar:

  • Possibilidade de cartão múltiplo (ou seja, com função de débito e crédito);
  • Possibilidade de aumento de limite do crédito ao longo do tempo;
  • Ausência de tarifas e cobranças por transações;
  • Saques e transferências disponíveis em Banco24Horas;
  • Controle total pelo aplicativo.

Para abrir a sua conta, basta baixar o app ou entrar no site e se cadastrar. Em alguns dias, você terá a resposta se o seu cadastro foi aprovado, e então, o cartão será enviando para o seu endereço.

Assim que chegar, siga as instruções dadas anteriormente para desbloqueá-lo. Agora, é só ir às compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *