Como Mudar a Senha do Cartão Bradesco (4 e 6 dígitos)

Para aumentar a segurança das transações, todos os cartões (sejam de débito ou crédito) possuem uma senha. Sendo assim, no momento de realizar uma compra, ela deve ser informada corretamente.

Se você quer saber como mudar a senha do cartão Bradesco, saiba que esta tarefa pode ser mais simples do que você imagina. A seguir, descubra o que deve ser feito!

Como mudar a senha do cartão Bradesco de 4 dígitos

A senha do cartão Bradesco de 4 dígitos é aquela pedida todas as vezes que você realiza uma compra – seja no débito ou no crédito.

Em algumas situações, pode acontecer de você esquecer ou mesmo bloquear a função (após algumas tentativas incorretas). Então, o que fazer? Confira a seguir!

1 – Agência Bancária

Se houver um banco Bradesco próximo ao seu endereço, ir até a agência física é uma possibilidade para mudar a senha de 4 dígitos.

Porém, esteja atento a algumas questões:

  • O titular do cartão é quem deverá comparecer;
  • Será solicitado um documento com foto;
  • Leve também o cartão que deseja mudar a senha.

Escolha o melhor dia e horário, verifique o funcionamento do banco, e vá até lá para mudar a sua senha de uma vez por todas!

2 – Caixa eletrônico

Atualmente, clientes Bradesco podem mudar suas senhas em um caixa eletrônico.

Eles se encontram em agências físicas, shoppings e até mesmo em alguns supermercados. Cuidado, que neste caso, o Banco24Horas não irá resolver o problema, sendo necessário um caixa exclusivo do Bradesco.

3 – Telefone dos cartões Bradesco

Para aqueles que desejam mudar a senha do cartão sem sair de casa, é possível fazê-lo através do telefone de atendimento ao cliente Bradesco.

Ligue para o fone fácil Bradesco:

  • Clientes que estão em capitais brasileiras: 4002 0022;
  • Demais localidades: 0800 570 0022;
  • Canal para quem se encontra no exterior: +55 11 4002 0022.

Ainda, o banco disponibiliza uma central de atendimento aqueles que possuem deficiências auditivas e/ou de fala: 0800 722 0099.

Disque para o telefone conforme a região que se encontra, e aguarde até que um atendente resolva o seu problema!

VEJA TAMBÉM: Transferência C6 Bank cai na hora?

Mudar a senha do cartão Bradesco

Mudar a senha do cartão Bradesco de 6 dígitos

Anteriormente, você aprendeu a mudar a senha de 4 dígitos do seu cartão Bradesco, que é aquela utilizada para a realização de compras.

Mas, existe também uma senha de 6 dígitos, utilizada em situações de segurança, como exemplo, quando o cliente deseja realizar um saque utilizando apenas a biometria.

Sendo assim, pode acontecer de o cliente (você) se esquecer dos dígitos, e necessitar de uma alteração da senha. Afinal, quem nunca passou por isso?

Os procedimentos para redefinir a sua senha de 6 dígitos são os mesmos daqueles mencionados anteriormente (para a senha de 4 dígitos).

Se ainda assim encontrar qualquer dificuldade, presencialmente vá até a agência Bradesco mais próxima, e converse com um atendente sobre a situação!

Senha Bradesco de 4 dígitos cancelada, o que fazer?

Se a sua senha Bradesco de 4 dígitos foi cancelada e você não sabe o que fazer, antes de tudo, mantenha a calma!

Primeiramente, saiba que isso acontece por mecanismos utilizados pelo banco, que visam a segurança do cliente.

Para modificar esta senha, você pode escolher um dos seguintes meios:

  • Atendimento presencial em uma agência física do Bradesco;
  • Contato por telefone, através do canal mencionado anteriormente;

Geralmente, o problema é solucionado em alguns instantes, e a partir do cadastro de uma nova senha, seu cartão Bradesco poderá ser utilizado novamente!

Sobre os cartões Bradesco

O Bradesco é um dos bancos brasileiros mais conhecido e respeitado pela população, e isso se deve a excelência do atendimento prestado ao cliente.

No momento, a instituição oferece várias opções de cartões ao seu cliente (de débito e/ou crédito), sempre visando atender demandas individuais.

Os cartões variam conforme a renda individual, bandeira selecionada pelo cliente, necessidades, e outros detalhes. Para saber qual cartão mais combina com você, acesse o link: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/index.shtm.

Sem dúvidas, a maioria dos clientes está satisfeita com a instituição, e isso pode ser verificado em comentários e opiniões na internet. Além disso, o banco apresenta um índice muito bom no site Reclame Aqui.

Para saber mais sobre o assunto e serviços oferecidos, busque o Bradesco mais próximo do seu endereço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *