Inscrições Lata Velha 2021 – 5 Maneiras de Participar

Aqui você encontra todas as informações sobre como fazer sua inscrição no Lata Velha 2021. Além disso, aproveite para conferir algumas dicas de como participar, confere o regulamento desse quadro, que horas começa, entre outros.

Lata Velha é um dos quadros de maior sucesso do programa Caldeirão do Huck que é apresentado por Luciano Huck. Nesse quadro é exibido uma história de amor entre a pessoa dona do carro que normalmente já está muito desgastado ou é muito antigo, e o Luciano promove a reforma desse veículo, deixando ele novo.

Inscrições Lata Velha 2021

Luciano Huck é quem comanda o programa e o quadro Lata Velha, e ele conta com o auxilio de uma grande equipe especializada em customizar e fazer design de veículos, que é liderada por Tarso Marques, que são os responsáveis por toda a mudança dos carros do Lata Velha.

Os donos dos carros que são inscritos no programa geralmente são pegos de surpresa, pois são outras pessoas como amigos e familiares que inscrevem eles, já que eles são muito apegados nos carros e não conseguem se desfazer dos mesmos. Já passou pelo programa diversas histórias que foram um sucesso.

Se conhece alguém que está precisando ser inscrito no Lata Velha, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar como fazer a inscrição dessa pessoa e você vai conferir o quanto é simples e prático e que leva poucos minutos para isso.

1- Se inscrever no GShow

Confira o passo a passo de como se inscrever no Lata Velha pelo GShow:

  • Entre no site oficial do GShow;
  • Crie a sua conta no site da Globo, caso não tenha ou então se já tiver cadastro faça o seu login;
  • Em seguida é só preencher os dados que são solicitados;
  • E para finalizar envie a sua inscrição e aguarde a equipe do programa entrar em contato.

2- Enviar cartas no endereço da Globo

Logo após ter se inscrito no site oficial do GShow no Lata Velha, você pode enviar cartas para o Programa Caldeirão do Huck relatando que já se inscreveu no site oficial e que quer muito ser selecionado para participar desse quadro. E, para fazer isso o endereço da Globo é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Redes sociais

As redes sociais estão em alta nos dias atuais e o Programa Caldeirão do Huck está presente nas principais, por isso você pode tentar mandar mensagem por meio delas pedindo para ser selecionado para participar desse quadro. E, lembre-se de dizer que você já fez a sua inscrição no site oficial.

4- Falar com o Luciano Huck

Outro jeito de tentar aumentar as suas chances de ser chamado para participar desse quadro é entrando em contato diretamente com o Luciano Huck. E, você pode fazer isso mandando mensagem para ele por meio das redes sociais, como Instagram e Twitter.

5- Falar com produtores

Falar com os produtores do programa também é uma boa opção, para isso você pode mandar e-mail, mensagem nas redes sociais, do jeito que preferir. É importante que você relate que já se inscreveu no site oficial e que quer muito ser selecionado para fazer parte desse quadro.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Beleza Renovada

Inscrições Lata Velha 2021

Regulamento do Lata Velha 2021

Para fazer parte do quadro Lata Velha é preciso que o dono do veículo, algum parente ou amigo que não suporta mais o carro velho, faça a inscrição da pessoa no site da Globo e preencha todas as informações solicitadas, e capriche muito na história entre a pessoa e o carro.

A produção do programa analisa todas as histórias enviadas no site e seleciona a melhor para ser contada no palco do programa. Com isso, o Luciano Huck vai atrás do carro que vai ser reformado, e mostra todos os detalhes do veículo, que não está em bom estado.

Depois disso, o Luciano Huck deixa o veículo aos cuidados de Tarso Marx e sua equipe que é a melhor do país, para fazer a reformar e modificar todo o veículo. Com isso, o carro é levado até a oficina onde será feito a reforma e depois que o carro fica pronto, o dono do mesmo vai até o palco do programa e confere junto com a sua família o resultado final, que sempre fica muito bom e que sempre surpreende.

Onde é a oficina do Lata Velha?

A oficina de Tarso Marx do Lata Velha fica localizada no Rio de Janeiro, e todos os carros que passam pelo Lata Velha são levados até ela para passar por uma transformação.

Como participar

Para participar do Lata Velha é necessário fazer a inscrição no site oficial da Globo, como já mostramos o passo a passo acima. Em geral, o que é analisado para ser selecionado para participar é a situação do veículo que precisa estar bem ruim e também a história que a pessoa tem com o mesmo.

Mas, você também pode aumentar as chances de ser chamado para participar desse quadro seguindo as dicas que mostramos, tentando entrar em contato com o Luciano Huck, com os produtores do programa, enviando cartas ao programa, mandando mensagem nas redes sociais, entre outros.

Que horas começa o Lata Velha

O quadro Lata Velha é exibido há mais de dez anos no programa e começa cerca de 16h15. O programa Caldeirão do Huck é apresentado por Luciano Huck e possui muitos quadros de sucesso, um deles é o Lata Velha. Esse quadro tem o objetivo de reformar um carro bem desgastado ou antigo, mas que o dono é muito apegado.

Em geral, quem inscreve o dono do veículo no programa são os familiares dele. Dessa forma, a equipe e o design Tarso Marx fazem uma reforma e uma customização no carro, e no final do programa o dono do veículo vai até o palco para poder ver como ficou o seu novo automóvel que foi todo modificado.

Durante a apresentação do quadro, o Luciano Huck conta toda a história do carro, desde quando ele foi comprado pelo dono, até a hora em que ele foi levado para ser reformado no programa. Todos os carros que passam por esse quadro nem parecem os mesmos, pois ficam irreconhecíveis.

1 comentário em “Inscrições Lata Velha 2021 – 5 Maneiras de Participar”

  1. Sou fã do programa lata velha que o saudoso Luciano Huck apresenta estou com dois fusca um 83 e um 77 um eu ganhei e o outro comprei mas pra reforma e tive um problema de saude na familia e nao pude finalizar a reforma do segundo fusca 77 o 83 eu reformei mas a um ano tive a infelicidade de ficar sem motor tem que fazer o motor tambem os dois estao parado nao tenho carta mas tenho em minha vida muitos amigos que dirige meu carro vou para qual lugar com muita felicidade sou uma pessoa na parte de construção Fasso de tudo do alicerce ao acabamento um dia fazendo um piso em um apartamento até brinquei que eu era Jorge
    hosenbawer mas isto não chega nem aos pé de seu amigo Luciano por isto pesso a você me ajude com a reforma de meu fusca tenho paixão ao fusca desde moleque se eu for escrever aqui vai ficar muito grande então pessoalmente falarei como é minha paixão pelo fusca obrigado por enquanto até a minha reforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *