Inscrições Lar Doce Lar 2021: Cadastrar Aqui!

Confira como se inscrever no Lar Doce Lar 2021, veja algumas dicas também de como contar uma boa história e ser chamado, entenda melhor o regulamento do programa, entre outros. Neste artigo você vai conferir tudo sobre como participar do Lar Doce Lar.

Já pensou ganhar uma reforma completa em sua casa por meio do quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck? Então saiba que é possível, mas para isso é necessário fazer a sua inscrição no programa pelo site da Globo, como já vamos mostrar.

Inscrições Lar Doce Lar 2021

O Lar Doce Lar é um quadro que é exibido no programa Caldeirão do Huck, que tem o intuito de ajudar as pessoas reformando suas casas, deixando o ambiente bem mais bonito, aconchegante, moderno e sofisticado. Como reformar uma casa fica caro, esse quadro ajuda muitas pessoas que não tem condições.

Portanto, se o seu sonho é reformar a sua casa, porém você não tem condições financeiras no momento para fazer isso, então aproveite para se inscrever nesse quadro e se realizar. Agora chegou o momento de conferir como se inscrever nesse quadro.

1- Se inscrever no GShow

Para se inscrever no Lar Doce Lar siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da Globo oficial;
  • Se cadastre no site, ou se já tiver cadastro é só fazer o seu login e entrar;
  • Depois, preencha todos os dados que são solicitados atentamente;
  • Em seguida, envie todas as fotos e vídeos que são solicitados e conte a sua história do melhor jeito possível;
  • Para finalizar é só enviar a sua inscrição e aguardar o contato da produção do programa.

O Lar Doce Lar é um quadro exibido no programa Caldeirão do Huck do Luciano Huck, todas as tardes de sábados. Nesse quadro os participantes ganham uma reforma completa da casa totalmente grátis, e esse reforma é coordenada por profissionais especializados e qualificados. Além da reforma, os participantes que moram na casa ganham também um passeio de férias enquanto a obra estiver acontecendo.

2- Enviar cartas no endereço da Globo

Após ter se inscrito no site oficial da Globo, você pode reforçar o pedido de participar desse quadro enviando cartas para a emissora. Mas, é importante ressaltar que enviar cartas não é o mesmo que se inscrever e nem que ser chamado. Quando você envia uma carta pedindo para participar, você só está reforçando o pedido de inscrição. O endereço do Caldeirão do Huck para isso é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Entrar em contato com Luciano Huck

Outro jeito de ser chamado para participar do programa é falando diretamente com o Luciano Huck. Isso porque ele é o apresentador do programa e poder que ele te ajude. Mas, para isso é necessário contar uma boa história e dar um bom motivo para querer tanto participar desse quadro, e você pode enviar mensagem ao Luciano Huck por meio das redes sociais, como Instagram e Twitter, que são as que ele mais anda usando.

4- Redes sociais do Caldeirão do Huck

Você pode enviar mensagens nas redes sociais oficiais do Caldeirão do Huck pedindo para participar do Lar Doce Lar. E, quando for mandar a mensagem não esqueça de relatar que você já se inscreveu no site oficial e que está só esperando o contato do programa, e que o seu sonho é reformar a sua casa.

5- Falar com produtores

Falar com os produtores também é uma boa opção. Isso porque são eles que selecionam quem irá participar do quadro, por isso aproveite para ligar na Globo e pedir para falar com os produtores do Caldeirão do Huck ou então mande mensagem nas redes sociais deles.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Casos de Família

Inscrições Lar Doce Lar 2021

Como contar uma boa história e ser chamado

Para ser selecionado para participar do Lar Doce Lar é preciso primeiramente fazer a sua inscrição no site da Globo, como já foi mostrado. Depois, você pode tentar aumentar as chances de ser chamado enviando mensagem para as redes sociais do programa, do Luciano Huck e para os produtores.

Mas, não adianta ficar tentando reforçar o pedido se você não tem uma boa história. O principal que eles olham na hora de selecionar alguém para esse quadro é a história de vida dela, e também as fotos do local que precisa ser reformado. Portanto, confira algumas dicas para ser chamado para participar desse quadro:

  • Conte a sua história do jeito mais emocionante possível e seja bem sincero;
  • Destaque todas as suas dificuldades com a casa;
  • Fale sobre todas as suas dificuldades, que você e sua família enfrentam;
  • Descreva com convicção o seu desejo de ser selecionada para participar.

Regulamento do programa

Para ser chamado para participar do quadro, o candidato precisa estar dentro de alguns requisitos, veja quais são eles:

  • A cada a ser reformada precisa ser própria, ou seja, não pode ser alugada;
  • Na hora de se inscrever é necessário enviar fotos e vídeos da casa e de todos os cômodos;
  • É preciso comprovar que é de baixa renda e que não tem condições financeiras de reformar a casa;
  • Os participantes do quadro precisam assinar um termo de compromisso e autorização do uso de imagem da Globo;
  • Não podem participar desse quadro os funcionários da Globo e prestadores de serviços da emissora;
  • Após serem selecionados, a família que mora na casa precisa participar de uma tarefa que a emissora pedir, e ela vai ser transmitida em rede nacional, pode ser uma dança, coreografia, entre outros.

Sobre outros quadros do Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck é um dos melhores programas da Rede Globo, e o que mais se destaca no programa são os quadros que são um verdadeiro sucesso. Confira quais são eles, além do Lar Doce Lar:

  • The Wall;
  • Mandando Bem;
  • Visitando o Passado;
  • Lata Velha;
  • Essa Música é Minha;
  • Pequenos Gênios;
  • Quem Quer Ser um Milionário.

Caldeirão do Huck é um programa de auditório muito conhecido. E, além dos quadros de muito sucesso, o programa conta também com música boa, humor, entrevistas, brincadeiras, convidados especiais, e muito mais. E desde sempre quem apresenta o programa é Luciano Huck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *