Inscrições Esquadrão da Moda 2021: Como Participar

Confira como se inscrever no Esquadrão da Moda 2021 e ainda veja algumas dicas de como aumentar as chances de ser chamado. Além disso, saiba também as regras desse programa, como funciona, quem são os apresentadores e muito mais.

Esquadrão da Moda é um programa do SBT, onde são selecionadas mulheres sem estilo ou que são consideradas bregas para mudarem o seu visual e modificar todas as peças do seu guarda roupa. Por isso, o programa conta com uma equipe de especialistas que ensinam a vestir melhor e o que não usar.

Inscrições Esquadrão da Moda 2021

O programa Esquadrão da Moda ajuda as pessoas a se vestirem melhor visando sempre a sua personalidade, mas reformando totalmente o guarda roupa da pessoa com peças que variam de acordo com a individualidade da mesma. O participante ganha muitas dicas de consultoria da top model Isabella e do stylist Arlindo.

O Esquadrão da Moda é um programa exibido desde 2009 pelo canal do STB e durante esses anos já se passaram diversos participantes diferentes pelo programa, e todos eles aprenderam a se vestir melhor, visando o que deve ou não vestir de acordo com o seu próprio estilo. 

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino são dois grandes ícones da moda e o programa é apresentado por eles. Se você deseja inscrever alguém nesse programa que você conhece e que se veste super mal, então saiba que logo abaixo vamos mostrar como fazer sua inscrição.

1- Se Inscrever no site do SBT

Para se inscrever no Esquadrão da Moda siga o passo a passo abaixo:

  • Para começar acesse o site oficial do SBT;
  • Na parte superior do site, ao lado da lupa toque nos três tracinhos;
  • Clique em Inscrições, e em seguida em Esquadrão da Moda;
  • Depois toque na opção Ver Lista;
  • Clique em Esquadrão da Moda e depois em Quero me Inscrever;
  • Agora é só preencher o formulário solicitado e enviar a sua inscrição.

2- Mandar cartas no endereço do SBT

O único jeito de ser chamado para participar do Esquadrão da Moda é se inscrevendo no site oficial do SBT, como já mostramos acima. Portanto, nenhum outro tipo de alternativa substitui a inscrição no site oficial do SBT, as outras alternativas que vamos citar agora são só para aumentar as suas chances de ser chamado.

Portanto, depois de ter se inscrito no site do SBT como já mostramos, você pode reforçar o pedido para participar do programa enviando cartas para a emissora solicitando a sua participação no programa. É necessário que você escreva no envelope Esquadrão da Moda, para que assim que a carta chegar no SBT ela já seja direcionada direto para o programa. Saiba que o endereço do SBT é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Redes sociais

Outra maneira de tentar aumentar as suas chances de ser convocado, é enviando mensagens nas redes sociais oficiais do programa. E, você pode também enviar mensagens nas redes sociais da Isabella Fiorentino e do Arlindo, já que eles são os apresentadores do programa e podem te ajudar. Lembre de falar que você já se inscreveu no site oficial e que deseja muito ser selecionado.

Que horas começa o Esquadrão da Moda?

O programa Esquadrão da Moda começa as 21h30m. No programa os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tem uma grande e dura missão, que é ensinar os participantes a se vestirem bem e com estilo, largando o mal gosto de lado.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Quem Quer Ser um Milionário

Inscrições Esquadrão da Moda 2021

Regras e como funciona

A inscrição pode ser realizada se a pessoa atender os requisitos básicos estabelecidos pelo programa. Confira alguns deles:

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • Não pode se inscrever a própria pessoa, é preciso ser indicado;
  • Informar os dados pessoais de quem faz a indicação, como CPF e RG.

Sem dúvidas o Esquadrão da Moda é um dos melhores programas do SBT. Esse programa oferece um valor de doze mil reais para o participante para que ele compre roupas e acessórios, tudo isso de acordo com a consultoria prestada pelos dois apresentadores que são ícones no mundo da moda.

Além disso, o participante também passa por uma super transformação no cabelo com o grande cabeleireiro Rodrigo Cintra e recebe também uma aula de auto maquiagem com a top Vanessa Rozan, que é uma das maquiadoras de destaque do Brasil.

O programa tem o intuito de melhorar a imagem da participante, renovando completamente o seu visual e o seu guarda roupa por meio de consultorias e grandes dicas de especialistas em beleza e moda. Mas, é importante ressaltar que para participar a pessoa precisa ser indicada, e não ela mesmo fazer a inscrição.

Portanto, caso conheça alguém que está precisando de uma ajuda, pois se veste muito mal e não tem muito estilo, então é só inscrever ela. Se ela for selecionada, ela vai ser filmada de forma discreta e secreta por alguns dias, para ser exibido no programa o jeito que ela se veste em variadas situações.

Depois de gravar, os apresentadores fazem a proposta para a pessoa e oferece o valor de 12 mil reais para mudar todo o seu guarda roupa jogando as peças antigas fora e comprando roupas e acessórios novos, de acordo com a consultoria que ela irá receber no programa.

Apresentadores

Isabella Fiorentino é uma das apresentadoras do programa, ela é consultora de imagem e top model, e frequenta as passarelas desde os 13 anos de idade. A sua primeira capa de revista ocorreu na grande e renomada Vogue. Mesmo começando a desfilar bem cedo, o seu primeiro desfile que foi um destaque foi para o estilista Reinaldo Lourenço e a sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Isabella é formada em consultoria de imagem com a famosa Illana Berenholc.

Arlindo é natural de Pernambuco, Recife e é formado em Comunicação. Ele é stylist e é um dos nomes mais requisitados no momento quando falamos de moda e estilo. Ele é responsável pelos editoriais e as capas de várias revistas. Arlindo Grund assina os figurinos de várias campanhas publicitárias clicadas por J. R Duran e Fernando Louza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *