Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021: 5 Maneiras

Saiba como se inscrever no quadro Comprar é Bom Levar é Melhor 2021, do programa Domingo Legal e ainda aproveite as dicas de como aumentar as chances de você ser chamado para participar desse quadro. Portanto, fique atento em todo o artigo.

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro de muito sucesso do programa Domingo Legal, que é exibido toda semana aos domingos. Nesse quadro a família tem trinta minutos para comprar o que quiserem na grande loja da Havan dentro do orçamento de oitenta mil reais, mas o tempo é o pior inimigo dos participantes desse quadro.

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Sem dúvidas, a Havan é uma das maiores redes de lojas que existe no Brasil, e essa loja possui uma parceria com o programa Domingo Legal no quadro Comprar é Bom Levar é Melhor, onde esse quadro oferece a chance de algumas famílias realizarem seus sonhos.

Nesse quadro são feitas algumas perguntas, e de acordo com os acertos as famílias acumulam dinheiro, e poderão gastar em tudo o que quiserem comprar nessa loja. Se quer saber como se inscrever nesse quadro, então é só continuar acompanhando este artigo, que agora vamos mostrar como fazer isso.

1- Se inscrever no site do SBT oficial

Veja o passo a passo de como se inscrever no site do SBT nesse quadro:

  • Entre no site do SBT;
  • Ao lado da lupinha, clique nos três tracinhos;
  • Depois toque em Inscrições;
  • Procure por Domingo Legal e toque em Ver Lista;
  • Clique em Domingo Legal – Comprar é Bom, Levar é Melhor!;
  • Toque em Quero Me Inscrever;
  • Agora faça o seu login, caso já seja cadastrado no site do SBT, e se não for toque em Criar Conta;
  • Depois é só responder o questionário e enviar os seus dados;
  • Feito isso a sua inscrição vai ter sido efetuada.

2- Enviar cartas no endereço do SBT

Depois de ter feito a sua inscrição no site oficial como já mostramos, você pode tentar reforçar o pedido de participar do quadro enviando cartas no endereço do STB. Mas, é importante que você escreva uma mensagem bem convincente explicando o motivo da qual você precisa ser selecionado pela produção para fazer parte do programa. Algo que chama muito a atenção de quem lê a carta é contar a sua história de vida, por isso capriche na carta. Saiba que o endereço do SBT é:

  • Avenida das Comunicações, nº 04, Vila Jaraguá – Osasco São Paulo – CEP: 06278-905.

3- Mandar mensagens nas redes sociais

Outra forma de tentar convencer a produção de você ser chamado a participar desse quadro é mandando mensagens nas redes sociais. Portanto, capriche na mensagem que vai enviar para o programa e aguarde eles responderem, não fique enviando várias mensagens, uma só bem completa já basta.

4- E-mail do programa

Outro jeito de entrar em contato com o programa é enviando e-mail para eles. No e-mail escreva a sua história e tenha muita criatividade para o seu texto ficar bom, e acabar convencendo eles de te chamar para participar do quadro. O e-mail do Domingo Legal é: domingolegal@sbt.com.br

5- Telefone do SBT

Por fim, você também pode tentar pedir para participar do quadro ligando para o SBT e pedindo para falar com os produtores do Domingo Legal. Mas, é importante ressaltar que você só deve fazer isso depois de ter se inscrito no site oficial, pois essa é a inscrição que vale. O número do SBT é: (11) 5476-9656.

Como funciona o quadro

Os participantes do quadro podem ganhar muitos prêmios que são patrocinados e pagos pela Haval. Para isso, eles vão até uma loja da Havan e precisam pegar o máximo de produtos que conseguirem dentro de um prazo estipulado. Dessa maneira, a família participante ganha alguns adesivos, que devem ser colados nos produtos que os participantes querem ganhar.

VEJA TAMBÉM: Inscrições para novelas do SBT

Logo após a corrida, o apresentador Celso Portiolli faz algumas perguntas para os participantes, e quanto mais perguntas eles acertarem mais prêmios eles irão ter ganho no final de tudo.

Algumas perguntas do Comprar é Bom Levar é Melhor

As perguntas do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor são variadas e podem ser de vários assuntos diferentes. Confira algumas das perguntas que já foram feitas nesse quadro:
  • Qual é o nome da capital de Madagascar?
  • Qual nome se dá a uma pessoa nascida na Ilha de Marajó?
  • Qual nome se dá às modelos que não se encaixam no padrão de magreza do mundo da moda?

Patrocínio da Havan

A Havan é uma empresa do setor varejista, onde a matriz está localizada em Brusque no estado de Santa Catarina e a loja tem outros pontos em outros locais. Essa loja possui uma parceria com o programa Domingo Legal e tem até um quadro em nome dessa parceria, os prêmios das famílias são todos dados pela Havan.
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Qual horário do quadro e programa

O programa Domingo Legal é transmitido todos os domingos no canal do SBT, e começa as 11 horas da manhã e vai até às 15 horas da tarde. Esse é um programa que virou tradição na família brasileira e é um dos mais aguardados no domingo.

Outros quadros do programa

Além desse quadro, o programa Domingo Legal é cheio de outros quadros divertidos, inclusive os quadros desse programa são os melhores e mais engraçados que existe. Confira agora alguns outros quadros que tem nesse programa:

  • Construindo um Sonho;
  • Xaveco;
  • Passa ou Repassa;
  • Comprar é Bom, Levar é Melhor;
  • Devo Não Nego, Pago Se Puder;
  • De quem é essa mansão;
  • Quero mostrar meu talento;

Sobre o Domingo Legal com Celso Portiolli

Domingo Legal é um programa de auditório muito querido pelos brasileiros, exibido pelo canal do SBT. A estreia desse programa aconteceu no dia 17 de janeiro de 1993 e na época quem comandava o programa era o Gugu Liberato. Atualmente, o apresentador do programa é Celso Portiolli que é também diretor geral do programa.

Celso Yunes Portiolli é um apresentador de televisão muito conhecido, já que ele apresenta o programa Domingo Legal há anos. Ele é também empresário, radialista, ex político e ex redator. Inclusive ele também tem um canal na plataforma do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *