Inscrições Casos de Família 2021: Aprenda Participar

Veja agora como se inscrever nos Casos de Família 2021, saiba como aumentar as suas chances de ser chamado para participar desse programa e confira também quais são os temas mais famosos, qual o horário da gravação, como funciona, quanto ganha, entre outros.

Casos de Família é um programa de auditório apresentado por Christina Rocha, e exibido pelo SBT desde 18 de maio de 2004. O programa conta com o auxílio de uma psicóloga que ajuda a resolver os casos das famílias que passam pelo programa.

Inscrições Casos de Família 2021

Casos de Família é um programa que mostra casos que acontecem frequentemente entre familiares, amigos, colegas de trabalho e casais. Todos os dias é mostrado no programa novos temas, que são baseados nas histórias dos participantes que presenciam aquela situação todos os dias.

O objetivo do programa é que o público se identifique com as histórias contadas, ou pelo menos se divirtam, já que a cada dia é relatado temas diferentes. E, sempre no final do programa os pontos são discutidos com a ajuda da psicóloga Anahy D’amico para tentar melhorar a situação vivida entre os participantes.
Se você tem vontade de participar do programa Casos de Família, então saiba que a inscrição é feita pelo site oficial do SBT. E, logo abaixo vamos mostrar tudo o que você precisa fazer para se cadastrar nesse programa e fazer parte, então fique atento.

1- Se inscrever no site do SBT

Veja agora o passo a passo de como se inscrever no site do SBT para participar dos Casos de Família:

  • Entre no site do SBT oficial;
  • Na parte superior do site, toque nos três tracinhos que está localizado ao lado da lupa;
  • Clique em Inscrições;
  • Busque por Casos de Família e toque em Ver Lista;
  • Clique em Casos de Família – Participe;
  • Em seguida, clique em Quero me Inscrever;
  • Agora faça a sua conta no site do SBT, e se já tiver conta nesse site é só fazer o seu login;
  • Preencha os dados que são solicitados e para finalizar envie a sua inscrição e aguarde o contato da emissora.

2- Enviar cartas no endereço do SBT

Após ter se inscrito no programa pelo site oficial como já mostramos, você pode tentar reforçar o pedido de participar do programa enviando cartas para a emissora. É importante ressaltar de colocar o nome do programa no envelope, pois assim que a carta chegar na emissora ela já vai ser direcionada para o lugar certo. O endereço do SBT para envio é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Entrar em contato com a Cristina Rocha

Outro jeito de reforçar o pedido para participar do programa é entrando em contato com a Cristina Rocha, que é a apresentadora do programa, ela poderá te ajudar. Você pode tentar se comunicar com ela enviando mensagens nas redes sociais, como Instagram, Twitter e Facebook, por exemplo.

4- Redes sociais do programa

Além disso, enviar mensagem para as redes sociais do programa também é uma boa opção de tentar ser chamado para participar. Para isso, conte um pouco da sua história, diga que você já se inscreveu no site do SBT e que deseja muito participar do programa.

5- Contatar produtores

Quem faz a seleção dos participantes para o programa são os produtores. Portanto, uma ótima dica é enviar mensagem diretamente para eles. E, você consegue fazer isso pelas redes sociais oficiais deles, por meio de telefone e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Esquadrão da Moda

Qual o horário de gravação

Normalmente o programa é gravado a tarde, por volta das 14h. Porém, o horário pode ser alterado a qualquer momento. De qualquer forma, saiba que todos os dias o programa é gravado, e que na maioria das vezes é gravado a tarde.

Qual o horário do programa

O programa Casos de Família é exibido de segunda a sexta-feira a partir das 16h30. O programa é apresentado por Christina Rocha, e é baseado em conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos, em ambiente de trabalho, amizade e outros. A atração é dirigida por Rafael Bello, e nesse programa os problemas do cotidiano das pessoas são abordados, não importa qual seja a classe social das mesmas.

Nesse programa anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas e são auxiliados pela psicóloga Anahy D’amico. Esse é o único programa brasileiro que conta com a ajuda de uma psicóloga. Além disso, a plateia do programa também participa dando opiniões sobre os casos e fazendo perguntas relacionadas as histórias contadas no palco.

Dizem que as experiências narradas pelos convidados nesse programa são sempre verídicas, mas não há nada comprovado. O intuito do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.

Inscrições Casos de Família 2021

Alguns temas famosos

O programa Casos de Família já contou com diversos temas. Confira alguns deles:

  • Um irmão como você só se consegue no inferno.
  • Você pode negar, mas tenho certeza que você já me traiu.
  • Minha mãe cuida mais do meu relacionamento do que eu.
  • Homem pra mim é igual pão de forma: chato, quadrado e fácil de dobrar.
  • É mais fácil ganhar na telesena do que seu coração.
  • Troquei meu marido por uma mulher.

Como funciona (regulamento)

Já teve muitos boatos de que o programa Casos de Família era todo armado, que os participantes faziam toda aquela cena pois ganhavam dinheiro para isso, mas nada se sabe se é verdade ou não. Porém, a apresentadora Christina Rocha já disse que os participantes realmente recebem um valor para participar, mas que o programa não é armação e nem combinado.

Para participar do Programa Casos de Família é preciso se inscrever no site oficial, e os participantes precisam ser maior de idade, e precisam ter disponibilidade de ir até o palco do programa para gravar.

Quanto ganha por participação no Casos de Família

Os participantes do programa Casos de Família recebem sim um cachê para participarem do programa. E, o valor que cada participante ganha é em torno de R$100,00. Portanto, além de ajudar a aliviar a sua vida, o participante também recebe um dinheiro para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *