Como rastrear pedidos na Netshoes – Qual a transportadora

Fez uma compra na Netshoes mas não sabe como rastrear? Fique tranquilo que logo abaixo vamos te ensinar como rastrear pedidos na Netshoes. Além disso, neste artigo vamos mostrar muitas informações interessantes relacionadas aos pedidos feitos nesse site.

Netshoes foi criado no ano de 2000 por Marcio Kumruian e Hagop Chabab, em São Paulo, e é um comércio eletrônico brasileiro de artigos esportivos que foi adquirido pela Magazine Luiza no ano de 2019 e que faz o maior sucesso.

Como rastrear pedido na Netshoes

É muito fácil rastrear pedido feito na Netshoes, para isso siga o passo a passo que vamos mostrar:

  • Entre no site da Netshoes;
  • Passe o mouse sobre entrar e depois toque em Login;
  • Em seguida efetue o seu login entrando com o seu e-mail, CPF, CNPJ e senha e clique em Acessar Conta;
  • Clique em Meus Pedidos;
  • Depois vai aparecer os seus pedidos por ordem de compra, localize o que você deseja rastrear e toque nele;
  • Pronto, depois disso você verá todos os detalhes do rastreamento de seu pedido.

Agora que você já sabe como que faz para rastrear pedidos feitos na Netshoes, então aproveite e siga as dicas que damos para rastrear o seu pedido no site. Além disso, saiba que a Netshoes também possui um aplicativo e por meio dele é possível fazer o rastreamento de seus pedidos, e o processo para conferir o rastreamento é bem parecido com o do site.

Como rastrear pedidos na Netshoes

Tudo sobre a Netshoes

A Netshoes é um comércio eletrônico brasileiro de artigos esportivos que foi comprado em 2019 pela Magazine Luiza. Essa empresa foi criada no ano de 2000 por Marcio Kumruian e Hagop Chabab. A Netshoes tem centros de distribuições no Brasil.

Além disso, a Netshoes administra as lojas oficiais dos clubes de futebol como Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Santos Futebol Clube, Internacional, Palmeiras, Vasco da Gama, Palmeiras, Cruz Azul, Coritiba, Chivas, River Plate, Monterrey, América do México e San Lorenzo.

A empresa é também representante oficial dos produtos da National Basketball Association mais conhecido como NBA na América Latina e responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Havaianas, GloboEsporte, Oakley, Topper, Timberland, Kappa Mizuno, UFC e Puma. A Netshoes trabalha também com calçados, acessórios para esportes e eletrônicos. No dia 29 de abril de 2019 o grupo Magazine Luiza S/A confirmou que comprou o comércio eletrônico de artigos esportivos Netshoes da empresa NS2 com internet SA.

E, primeira loja da Netshoes foi criada pelos primeiros descendentes de armênios Hagop Chabab e Marcio Kumruian em fevereiro de 2000. Na época a loja ficava localizada na rua da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e nos anos seguintes a Netshoes abriu filiais em academias e shopping centers em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Centauro

No ano de 2002, a empresa começou as operações de e-commerce, e em 2007 fechou suas sete lojas físicas migrando totalmente os negócios para as lojas virtuais. Dois anos depois, em 2009 a Netshoes começou a patrocinar o time de futebol Santo André no Campeonato Paulista de Futebol.

Ainda em 2009 a Netshoes lançou um sistema de scanner 3D, que foi desenvolvido por engenheiros e atletas para fazer uma comparação 3D entre o modelo que o cliente está interessado e o calçado que está em seu pé. Por meio desse sistema, o cliente podia checar qual seria a numeração ideal em relação ao modelo que já usava.

Dois anos depois, a Netshoes lançou o site mobile onde os clientes conseguiam fazer compras por meio de smartphones e de tablets. E, ainda em 2011 a companhia se tornou parceira oficial do torneio intercolegial 5×5 da NBA no Brasil, patrocinou os times Santos e Cruzeiro, e a equipe feminina do Vôlei Futuro. E começou também a administrar as lojas virtuais da National Basketball Association a NBA no Brasil e a Puma.

A Netshoes apoiou o segundo Circuito Infantil de Corridas contra o Câncer no Rio de Janeiro e ainda promoveu também a competição do Circuito Netshoes Skate para Juventude na cidade de São Bernardo do Campo, no ano de 2012.

Ao longo dos anos a Netshoes já recebeu diversos prêmios, e um deles foi o prêmio Reclame Aqui nas categorias Qualidade no Atendimento em 2012, Melhores Empresas para o Consumidor em 2013 e o Melhor E-commerce de Artigos Esportivos, Moda e Confecção, sendo uma empresa de destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *