Como Rastrear Pedido Walmart (Transportadora)

As lojas de departamento são uma tendência nos dias de hoje. Isso porque, em um único lugar, o cliente encontra milhares de produtos. Um exemplo destas redes é a Walmart.

Nascida nos Estados Unidos, a Walmart também está presente no Brasil, seja em suas lojas físicas ou virtualmente. Aliás, como rastrear Pedido Walmart feito pela Internet? Descubra a seguir!

Como rastrear pedido Walmart

As compras pela internet trazem várias praticidades ao consumidor – sem dúvidas, receber o produto na porta de casa é uma das melhores sensações possíveis, concorda?

Mas, como lidar com a ansiedade até que a encomenda bata em sua porta? Rastrear o pedido é uma boa maneira. A seguir, saiba como fazê-lo!

1 – Site Oficial

O site oficial da Walmart permite que os clientes rastreiem suas compras, incluindo a aprovação do pagamento, emissão de nota fiscal, entrega à transportadora, e muito mais.

Para saber todos estes detalhes:

  • Acesse o site oficial Walmart;
  • Encontre a opção “sign in”, a qual corresponde ao login;
  • Informe corretamente os seus dados;
  • Dirija-se a opção “Track orders”;
  • Vá ao acompanhamento do pedido desejado.

Agora, você terá acesso ao status da sua encomenda, e caso ela tenha sido postada, será possível saber em que lugar do país ela se encontra!

2 – App Oficial

Embora o site seja um meio prático e rápido de fazer compras e rastrear pedidos, o aplicativo torna tudo possível na palma de sua mão.

Se você ainda não conta com a ferramenta:

  • Vá até a loja de aplicativos do seu celular;
  • Busque por Walmart e realize o download;
  • Faça o login no aplicativo;
  • Encontre as suas encomendas.

Agora é só exibir os detalhes da compra em questão – e claro, aliviar a sua ansiedade!

3 –Telefone Walmart

Entrar em contato via telefone é uma das possibilidades oferecidas pela rede Walmart, seja para saber o status da encomenda, como também para reportar possíveis problemas.

Para isso, disque 0800 014 600 e tenha acesso ao SAC Walmart.

rastrear pedido Walmart

4 – Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma plataforma em que clientes podem reclamar e questionar empresas/lojas sobre problemas que tiveram com suas encomendas ou compras.

Na maioria dos casos, a responsável entra em contato com o consumidor, visando resolver a questão.

Porém, vale destacar que lá não será possível acompanhar a sua encomenda. Dentre as situações em que você pode utilizar o site, estão:

  • Demora em receber o produto;
  • Rastreio inviável;
  • Recebimento de um item errado/produto estragado;

E assim por diante.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Casas Bahia

Qual a transportadora Walmart?

Como a Walmart é uma rede ampla, que atua em todo o Brasil, ela se apoia em transportadoras parceiras para efetuar suas entregas.

Sendo assim, não há uma única empresa responsável, mas sim, várias. Por exemplo, tem-se a Total Express, uma grande parceira.

Para saber qual transportadora irá entregar o seu pedido, é preciso rastreá-lo, e assim, obter mais detalhes sobre o assunto!

Prazo de entrega na Walmart

Uma dúvida muito comum dentre os clientes é sobre o prazo de entrega na Walmart.

Todas as vezes que você faz uma compra, é possível escolher o tipo de frete – que além de preço, varia quanto aos dias em que irá demorar para chegar em seu endereço.

Portanto, se você não se lembra do prazo informado previamente, é possível consultá-lo nos detalhes do pedido.

E se o produto não chegar? O que fazer?

Infelizmente, há casos em que o produto não chega até a casa do consumidor. Mas, estas são exceções, visto que a maioria dos pedidos Walmart são bem sucedidos.

Se você tiver qualquer problema com a entrega, é possível entrar em contato com a empresa através de um dos meios:

Em últimos casos, se a situação não for resolvida como você deseja, é possível também criar uma crítica no Reclame Aqui – e através desta a Walmart entrará em contato.

Tenha em mente que atrasos podem acontecer com o seu pedido, e isso se deve a problemas logísticos. Sendo assim, aguarde até 5 dias úteis antes de abrir uma reclamação.

Caso o problema não seja resolvido de modo “amigável”, busque outras maneiras de obter seus direitos de consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *