Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, milhares de lojas físicas precisaram fechar as portas temporariamente. Ao mesmo tempo, as pessoas passaram a ficar em casa, o que resultou em um aumento de compras pela Internet.
Se recentemente você comprou algum produto online e deseja saber como rastrear Pedido Submarino, confira todos os detalhes neste artigo. Acompanhar a sua compra pode ser muito mais fácil do que você imagina!
Como rastrear pedido Submarino
A Submarino é uma loja famosa na Internet, afinal, oferece vários departamentos e produtos em oferta. Porém, como rastrear Pedido Submarino?
1 – Site Oficial
Através do site oficial Submarino você consegue acompanhar o passo a passo do seu pedido. Para isso:
- Acesse o site oficial, através do link: https://www.submarino.com.br/;
- Dirija-se a opção “entrar”;
- Informe o seu email e senha, ou realize o login via conta do Facebook;
- Visualize todos os pedidos já realizados na loja;
- Encontre a encomenda que deseja saber mais detalhes;
- Clique sobre a opção “rastrear pedido”.
A loja Submarino conta com transportadoras parceiras, e, portanto, você será direcionado para a empresa responsável pela entrega.
Agora, será possível acompanhar cada passo da sua encomenda, e claro, se preparar para a entrega!
VEJA TAMBÉM: Como descobrir quem visitou meu Telegram
2 – App Oficial
Além do site oficial, você também consegue acompanhar as suas compras através do aplicativo oficial Submarino.
- Vá até a loja de aplicativos do seu celular;
- Busque por “Submarino”;
- Faça o download;
- Informe os seus dados para entrar na conta;
- Encontre as suas compras recentes;
- Clique sobre a encomenda que deseja rastrear.
Os passos são o mesmo do site, e da mesma maneira você poderá acompanhar a compra!
3 –Telefone Submarino
Aos que tiverem dificuldades em rastrear pelo site, ou mesmo preferirem telefonar, esta também é uma opção.
- Telefone Submarino para rastrear compras: 4003 – 5544.
Sempre que tiver qualquer problema com a entrega, este canal de atendimento também pode ser uma opção a clientes de todo o Brasil!
Qual a transportadora Submarino?
Imagine que a loja Submarino recebe milhares de encomendas todos os dias. Para que as entregas sejam possíveis, é necessário mobilizar empresas (terceirizadas) para levar os produtos até a casa do comprador.
Sendo assim, não há uma única transportadora envolvida, mas sim inúmeras – além dos Correios, que podem ser utilizados em determinadas situações.
Dentre as transportadoras parceiras da Submarino, estão:
- Ontimelog;
- Jadlog;
- Total Express;
- Vialog;
- Directlog;
Dentre outras.
Prazo de entrega na Submarino
Quando se escolhe o tipo de frete, o cliente tem acesso ao tempo estimado de entrega. Há vários fatores que determinam os dias necessários:
- Local em que o cliente irá receber a compra;
- Disponibilidade de transportadoras;
- Tamanho do produto (dimensões e peso);
- Tipo do frete escolhido.
Em geral, a Submarino costuma respeitar o tempo de entrega, afinal, há várias transportadoras parceiras.
Porém, tenha em mente que imprevistos podem acontecer, e atrasos de 1 ou 2 dias podem ser comuns. Da mesma maneira, sua encomenda pode chegar antes do previsto.
Como funciona o Marketplace da Submarino
Provavelmente você já se deparou com algum produto na loja Submarino que é “vendido e entregue” por terceiros, não é?
Isso é possível, pois o site permite que varejistas de todo o Brasil utilizem o marketplace para efetuarem vendas.
Para que esta parceria seja possível, o vendedor deve cumprir com uma série de exigências, o que torna a compra segura.
Sendo assim, você pode comprar de terceiros sem medo algum, afinal, a Submarino terá responsabilidade parcial sobre os pedidos.
E se o produto não chegar? O que fazer?
Embora as compras pela internet sejam algo cada vez mais comum em nosso dia a dia, há clientes que têm medo de comprar de sites como a Submarino.
Se o pedido não chegar, há várias maneiras de o cliente protestar sua compra:
- Através do site ou aplicativo;
- Entrando em contato via email;
- Telefone de atendimento ao cliente;
E muito mais.
Se ainda assim o problema não for resolvido, há a possibilidade de postar um comentário no site “Reclame Aqui”, e a empresa terá a chance de respondê-lo para solucionar o problema da melhor maneira possível!
Como tem sido a sua experiência com compras na Submarino? Conte para nós através dos comentários!