Como Rastrear Pedido Submarino (Transportadora)

Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, milhares de lojas físicas precisaram fechar as portas temporariamente. Ao mesmo tempo, as pessoas passaram a ficar em casa, o que resultou em um aumento de compras pela Internet.

Se recentemente você comprou algum produto online e deseja saber como rastrear Pedido Submarino, confira todos os detalhes neste artigo. Acompanhar a sua compra pode ser muito mais fácil do que você imagina!

Como rastrear pedido Submarino

A Submarino é uma loja famosa na Internet, afinal, oferece vários departamentos e produtos em oferta. Porém, como rastrear Pedido Submarino?

1 – Site Oficial

Através do site oficial Submarino você consegue acompanhar o passo a passo do seu pedido. Para isso:

  • Acesse o site oficial, através do link: https://www.submarino.com.br/;
  • Dirija-se a opção “entrar”;
  • Informe o seu email e senha, ou realize o login via conta do Facebook;
  • Visualize todos os pedidos já realizados na loja;
  • Encontre a encomenda que deseja saber mais detalhes;
  • Clique sobre a opção “rastrear pedido”.

A loja Submarino conta com transportadoras parceiras, e, portanto, você será direcionado para a empresa responsável pela entrega.

Agora, será possível acompanhar cada passo da sua encomenda, e claro, se preparar para a entrega!

VEJA TAMBÉM: Como descobrir quem visitou meu Telegram

Rastrear pedido Submarino

2 – App Oficial

Além do site oficial, você também consegue acompanhar as suas compras através do aplicativo oficial Submarino.

  • Vá até a loja de aplicativos do seu celular;
  • Busque por “Submarino”;
  • Faça o download;
  • Informe os seus dados para entrar na conta;
  • Encontre as suas compras recentes;
  • Clique sobre a encomenda que deseja rastrear.

Os passos são o mesmo do site, e da mesma maneira você poderá acompanhar a compra!

3 –Telefone Submarino

Aos que tiverem dificuldades em rastrear pelo site, ou mesmo preferirem telefonar, esta também é uma opção.

  • Telefone Submarino para rastrear compras: 4003 – 5544.

Sempre que tiver qualquer problema com a entrega, este canal de atendimento também pode ser uma opção a clientes de todo o Brasil!

Qual a transportadora Submarino?

Imagine que a loja Submarino recebe milhares de encomendas todos os dias. Para que as entregas sejam possíveis, é necessário mobilizar empresas (terceirizadas) para levar os produtos até a casa do comprador.

Sendo assim, não há uma única transportadora envolvida, mas sim inúmeras – além dos Correios, que podem ser utilizados em determinadas situações.

Dentre as transportadoras parceiras da Submarino, estão:

  • Ontimelog;
  • Jadlog;
  • Total Express;
  • Vialog;
  • Directlog;

Dentre outras.

Prazo de entrega na Submarino

Quando se escolhe o tipo de frete, o cliente tem acesso ao tempo estimado de entrega. Há vários fatores que determinam os dias necessários:

  • Local em que o cliente irá receber a compra;
  • Disponibilidade de transportadoras;
  • Tamanho do produto (dimensões e peso);
  • Tipo do frete escolhido.

Em geral, a Submarino costuma respeitar o tempo de entrega, afinal, há várias transportadoras parceiras.

Porém, tenha em mente que imprevistos podem acontecer, e atrasos de 1 ou 2 dias podem ser comuns. Da mesma maneira, sua encomenda pode chegar antes do previsto.

Como funciona o Marketplace da Submarino

Provavelmente você já se deparou com algum produto na loja Submarino que é “vendido e entregue” por terceiros, não é?

Isso é possível, pois o site permite que varejistas de todo o Brasil utilizem o marketplace para efetuarem vendas.

Para que esta parceria seja possível, o vendedor deve cumprir com uma série de exigências, o que torna a compra segura.

Sendo assim, você pode comprar de terceiros sem medo algum, afinal, a Submarino terá responsabilidade parcial sobre os pedidos.

E se o produto não chegar? O que fazer?

Embora as compras pela internet sejam algo cada vez mais comum em nosso dia a dia, há clientes que têm medo de comprar de sites como a Submarino.

Se o pedido não chegar, há várias maneiras de o cliente protestar sua compra:

  • Através do site ou aplicativo;
  • Entrando em contato via email;
  • Telefone de atendimento ao cliente;

E muito mais.

Se ainda assim o problema não for resolvido, há a possibilidade de postar um comentário no site “Reclame Aqui”, e a empresa terá a chance de respondê-lo para solucionar o problema da melhor maneira possível!

Como tem sido a sua experiência com compras na Submarino? Conte para nós através dos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *