Como Rastrear Pedido Kabum (Transportadora)

Se você já esteve procurando preços de produtos na internet, é provável que tenha se deparado com a loja Kabum. Atualmente, ela se destaca na venda de eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens de tecnologia.

Aos que compraram recentemente da loja, é provável que estejam se perguntando Como Rastrear Pedido Kabum. Neste artigo, saiba tudo sobre o assunto, e descubra onde está sua encomenda!

Como rastrear pedido Kabum

Aqueles que já são clientes e efetuaram compras nas Lojas Kabum (online), é possível realizar o rastreamento de pedidos ativos. Isso pode ser feito de maneiras distintas, que serão mencionadas a seguir!

1 – Site Oficial

O Site Oficial das Lojas Kabum costuma ser o meio de escolha para rastrear pedidos. Se este é o seu caso:

  • Acesse o seguinte link: https://www.kabum.com.br/;
  • Encontre a opção “Login”;
  • Informe os dados da sua conta e entre;
  • Encontre o pedido que deseja rastrear;

Agora, você já pode ter acesso a todos os detalhes da compra, incluindo o rastreamento do pedido. Lá você conseguirá visualizar qual a transportadora encarregada da entrega – o que é muito importante!

Como Rastrear Pedido Kabum

2 – Aplicativo Oficial

Visando a praticidade do cliente, a loja lançou também um aplicativo, que oferece as mesmas funções do site.

Para rastrear a sua encomenda pelo app Kabum:

  • Instale-o agora mesmo em seu celular;
  • Realize o login;
  • Dirija-se a área do cliente;
  • Encontre o pedido em questão.

Viu só como os passos são os mesmos do site? E a grande vantagem é que esta possibilidade está na palma de suas mãos!

3 –Telefone Kabum

As lojas Kabum contam com um telefone exclusivo para o atendimento do cliente, inclusive quando há dúvidas e curiosidades acerca de pedidos realizados.

  • Telefone: (19) 2114 – 4444.

O atendimento é feito apenas em dias de semana (segunda à sexta-feira), das 9h às 19h.

4 – Reclame Aqui

Se você faz compras na internet com frequência, é provável que já tenha ouvido falar no site Reclama Aqui. Se não, fica tranquilo que iremos explicar!

Em linhas gerais, pode-se dizer que ele é um meio “facilitador” de comunicação entre consumidor e empresas, visando à resolução de conflitos.

Sendo assim, se você tiver qualquer problema com sua encomenda Kabum, é possível buscar este meio.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Livraria Cultura

Qual a transportadora Kabum?

A loja Kabum envia para todo o Brasil, e diante disso, conta com vários parceiros de entrega – seja Correios como também transportadoras.

Portanto, para saber quem está encarregado da sua encomenda, é preciso rastreá-la no site oficial (conforme lhe ensinamos anteriormente).

Como alterar pedido na Kabum?

Depois de realizada uma compra, é provável que realizar alterações no pedido seja algo difícil.

Para que o cliente obtenha bons resultados e evite problemas, a melhor solução é entrar em contato com a Kabum via telefone.

Prazo de entrega na Kabum

O prazo de entrega na Kabum varia conforme o tipo de produto a ser entregue, frete escolhido, local em que o cliente se encontra, e muito mais.

Em geral, a empresa respeita o prazo dado no momento da compra, e em casos de atraso, é possível renegociar o pedido.

E se o produto não chegar? O que fazer?

Quando o cliente apresenta qualquer dificuldade/problema com a entrega de algo comprado pela internet, ele tem meios diversos para recorrer:

  • Telefone e email da loja;
  • Reclame Aqui;
  • Redes sociais;

E em últimos casos, é possível recorrer à justiça para a resolução do conflito.

Portanto, se você tem medo de comprar pela internet, saiba que mesmo pedidos não recebidos tem solução, devendo resultar no reembolso do cliente!

Kabum é confiável? Sobre a empresa

Se você ainda não comprou ou mesmo não conhecia a Kabum, é provável que esteja se perguntando sobre a reputação da empresa, não é?

Uma maneira de verificar seu “status” na internet é através do Reclame Aqui – lembra-se que o mencionamos anteriormente?

Os índices encontrados a respeito da Kabum foram os seguintes:

  • Nota 7,8 /10, o que é considerado Bom pelo Reclame Aqui;
  • 99,7% das reclamações atendidas;
  • 70% dos clientes voltariam a fazer negócio;
  • 86% dos problemas foram solucionados.

Com isso, percebe-se que a Kabum tem excelentes indicadores, muito melhores que outras empresas e lojas semelhantes.

E você? Já comprou do site? Como foi sua experiência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *