A Dafiti é uma grande loja virtual, que oferece milhares de marcas e produtos aos clientes. Além de roupas e calçados, atualmente a empresa tem se destacado na venda de itens para casa.
Se você comprou recentemente do site e deseja saber como rastrear pedido Dafiti, saiba que esta tarefa é muito mais simples do que você imagina. A seguir, saiba tudo sobre o assunto!
Como rastrear pedido Dafiti
O rastreamento de pedidos Dafiti pode ser feito pelo site, aplicativo, ou mesmo via telefone. A escolha por qual canal fazê-lo fica a critério de cada cliente!
1 – Site Oficial
Se você ainda prefere navegar pelo site, saiba que o rastreamento pode ser encontrado facilmente:
- Acesse o site oficial Dafiti: https://www.dafiti.com.br/;
- Faça o login, informando corretamente seu email e senha (ou através de sua conta do Facebook ou Gmail);
- Dirija-se aos pedidos;
- Clique sobre a compra que deseja rastrear.
Agora, será possível saber qual é a transportadora responsável pela entrega, bem como o código de rastreamento.
Na maioria dos casos, será necessário entrar no site da transportadora, copiar e colar o código, e então verificar onde o pedido se encontra.
Embora pareça complexo, o processo pode ser feito rapidamente, e diretamente do seu celular.
2 – Aplicativo Oficial
A maioria dos clientes que utiliza o app Dafiti gosta do desempenho e acredita que ele é fácil de usar. Inclusive, há a possibilidade de acompanhar seus pedidos por lá!
- Busque pelo app na loja de aplicativos do seu celular;
- Faça o download;
- Realize o seu login;
- Encontre as compras recentes e faça o rastreamento.
Em geral, os passos são os mesmos do site, mas aqui você tem a praticidade de fazer tudo do seu smartphone, em poucos minutos!
3 –Telefone Dafiti
A Dafiti também disponibiliza canais de atendimento telefônicos ao consumidor. Há vários atendentes disponíveis, que visam resolver o seu problema ou sanar dúvidas existentes quanto às compras.
Para saber mais sobre o rastreamento da sua encomenda, disque:
- (11) 3053 – 7500;
- 0800 941 1360 se estiver no Rio de Janeiro.
Estes canais ficam disponíveis de segunda a sexta das 8 às 20 horas, e aos sábados das 8 às 18h. Escolha o melhor horário, e entre em contato!
4 – Reclame Aqui
Quando a sua encomenda não for entregue no prazo prometido, ou ainda, se houver qualquer problema com o pedido, é possível utilizar o site Reclame Aqui para expressar sua opinião.
Lembre-se que neste canal você não poderá rastrear o pedido, apenas sanar dúvidas ou solucionar problemas existentes.
VEJA TAMBÉM: Como cancelar um pedido Dafiti
Qual a transportadora Dafiti?
A Dafiti efetua vendas para todo o Brasil, e para que isso possa ser feito em tempo hábil, é preciso contar com vários parceiros.
Sendo assim, não há uma única transportadora encarregada pelas entregas Dafiti, mas sim, inúmeras.
Para saber qual empresa está responsável pela sua encomenda, é preciso rastrear (conforme explicado anteriormente).
Como alterar pedido na Dafiti?
A Dafiti é um dos poucos sites de e-commerce que oferece a possibilidade de mudança/alteração no pedido, mesmo depois que ele já foi feito.
Isso é uma possibilidade tanto no aplicativo como no site, e o cliente deve:
- Acessar o site ou app oficial;
- Realizar o login;
- Dirigir-se ao pedido que deseja alterar;
- Escolher a operação solicitada.
Em pouco tempo, você receberá um email com a confirmação da alteração na compra.
Prazo de entrega na Dafiti
A Dafiti tem prazos relativamente curtos quando comparados a outros sites, e que variam de 2 a 20 dias úteis.
Clientes que moram em regiões do interior podem demorar mais que clientes de capitais, por questões logísticas.
Para saber o prazo da sua encomenda, acesse os detalhes do pedido e conheça a data provável de entrega – que na maioria dos casos costuma ser respeitada.
E se o produto não chegar? O que fazer?
Se o pedido não chegar a seu endereço no prazo prometido, pode ser necessário partir para canais de atendimento/reclamação:
- Telefone Dafiti;
- Email;
- Reclame Aqui.
Geralmente, estes costumam ser suficientes, e os clientes podem solicitar o estorno da compra (devolução do dinheiro) ou pedir para que o produto seja reenviado.
Caso você tenha tido qualquer problema, entre em contato e tente resolver a situação da melhor maneira possível!