Como descobrir quem visitou meu Telegram

Quer descobrir quem visitou o seu Telegram? Então, saiba que logo abaixo vamos mostrar todas as informações que você precisa saber para descobrir quem foi que visitou o seu Telegram, para isso é só ficar ligado neste artigo cheio de conteúdo bom.

O Telegram foi criado no dia 14 de agosto de 2013, e é um aplicativo de mensagens instantâneas baseado na nuvem. O Telegram está disponível para smartphones, computadores, tablets e também como aplicação web. Por meio desse recurso é possível enviar mensagens, trocar vídeos, fotos, stickers e arquivos.

Como ver se a pessoa visualizou no Telegram

Saiba agora como saber se a pessoa visualizou o chat no Telegram, e fique sabendo que o Telegram e o WhatsApp são dois aplicativos de mensagens bem diferentes, porém eles possuem algumas coisas em comum. Uma elas é a curiosidade dos usuários em saber se a pessoa já visualizou ou não a mensagem enviada. Então saiba como ver se a pessoa visualizou no Telegram:

Quando aparecer um traço só quer dizer que a mensagem foi entregue á nuvem do Telegram, e seu contato foi notificado, caso ele permita as notificações desse aplicativo. Já os dois traços quer dizer que a mensagem foi lida, ou seja, seu contato abriu o Telegram e visualizou a conversa.

Tem como esconder o visto por último no Telegram?

Tem como sim esconder o visto por último no Telegram. Na verdade, se quiser você pode escolher quem poderá ver essas informações nas configurações de privacidade e segurança. Para isso acesse o seu Menu, depois vá em Configurações, toque em Privacidade e Segurança, em seguida clique em Último acesso / Online e escolha quem poderá te ver online se é todo mundo, meus contatos ou ninguém.

E, é importante ressaltar que caso selecione a opção de ninguém ver o seu visto por último, saiba que você também não poderá ver o horário do visto por último de mais ninguém. Você só verá um visto por último aproximado, de acordo com o Telegram. Geralmente, esse visto por último irá aparecer da seguinte maneira:

  • Visto recentemente – que dizer que a qualquer período entre 1 segundo e 2 a 3 dias o usuário pode ser visto;
  • Visto na última semana – quer dizer entre dois, três e sete dias;
  • Visto no último mês – abrange entre seis, sete dias e um mês;
  • Visto há muito tempo – quer dizer que o usuário não entra há mais de um mês.

Como descobrir quem visitou meu Telegram

Quem pode me ver online no Telegram

As mesmas determinações do visto por último também se aplicam em relação ao status online. Só é possível ver você online caso esteja compartilhando seu status de visto por último com as pessoas. Porém, mesmo se não estiver compartilhando o status de visto por último as vezes é óbvio ver que você está online.

Isso porque independente das configurações de visto por último, vai ter como ver se você está online por um curto período, caso você envie uma mensagem em um chat privado ou em um grupo em que ambos são membros, caso transmita um status digitando para um chat privado ou em um grupo e se você ler uma mensagem que foi enviada para você em um chat privado.

Agora, caso você não esteja compartilhando o seu visto por último com ninguém e não fizer nenhuma das ações citadas, o Telegram garante que esse contato nunca te verá online. E, outro jeito de nunca aparecer online para alguém é bloqueando essa pessoa.

Como saber se fui bloqueado no Telegram

Para saber se você foi bloqueado no Telegram, primeiro é preciso entender os sinais do Telegram. Quando você envia uma mensagem para uma pessoa e aparece somente um visto, significa que a mensagem foi enviada e está na nuvem do aplicativo, só quando aparece dois vistos que quer dizer que ela visualizou, e o Telegram não mostra um sinal específico de entregue como faz o WhatsApp.

Para descobrir se você foi ou não bloqueado no Telegram, saiba que o passo para saber é bem parecido com o do WhatsApp. Se as suas mensagens não chegam, se não tem como ver a hora do visto por último, a foto de perfil e se não tem como fazer chamada de voz, então provavelmente você está bloqueado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *