Cancelar Pedido Nas Casas Bahia (Cancelamento)

Atualmente, é possível comprar qualquer coisa pela internet, incluindo eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, e muito mais. Dentre as lojas que vendem todas estas opções, podemos mencionar as Casas Bahia.

Ela nasce ainda no século passado, e então, é de se esperar que a loja tenha uma vasta experiência com o consumidor. Se você comprou recentemente e deseja saber como cancelar pedido nas Casas Bahia, confira a resposta a seguir!

Como faço para cancelar uma compra nas Casas Bahia?

Se você fez uma compra nas Casas Bahia recentemente e por algum motivo precisa cancelar, saiba que isso é totalmente possível.

Antes de tudo, respire fundo e conheça as opções disponíveis. Na maioria dos casos, os clientes são bem sucedidos com reclamações e solicitações para a loja – e provavelmente você também será.

Confira abaixo as maneiras disponíveis para cancelar uma compra nas Casas Bahia!

1 – Site Oficial

Provavelmente você fez a sua compra online através do site Casas Bahia. O procedimento de cancelamento por lá é muito simples:

  • Acesse o site oficial através do link: https://www.casasbahia.com.br/
  • Encontre a opção “Entre”;
  • Informe os seus dados (email e senha) e realize o login na loja;
  • Dirija-se a área “Meus Pedidos”;
  • Encontre a compra que deseja cancelar;
  • Solicite o motivo e opte pela melhor maneira de devolver o seu dinheiro.

É possível cancelar uma compra nas Casas Bahia antes ou após a entrega. Caso seja a segunda opção, você será orientado sobre a devolução do pedido (bem como do seu dinheiro).

Cancelar pedido no site das Casas Bahia

2 – Cancelamento pelo aplicativo

Para facilitar as compras e navegação dos clientes, as Casas Bahia também disponibiliza gratuitamente um aplicativo.

Para cancelar a sua compra através desta ferramenta:

  • Conecte o seu celular a internet;
  • Vá até a loja de aplicativos e busque por “Casas Bahia”;
  • Faça o download;
  • Realize o login no app, informando seu email e senha;
  • Encontre a área do consumidor;
  • Vá até “Meus pedidos”;
  • Solicite o cancelamento da compra desejada.

É muito mais simples do que você imaginava, concorda? Em poucos minutos, é possível cancelar a transação e solicitar o seu dinheiro de volta!

3 – Telefone Casas Bahia para cancelamento

Quem não tem muita afinidade com a internet e/ou não obteve sucesso no cancelamento através dos meios anteriores, é preciso saber que o cancelamento também deve ser feito via ligação.

Confira os telefones para contato:

  • 4003 4033 para capitais de todo o Brasil;
  • 0800 880 4033 para outras localidades.

Fale com um atendente, explique que deseja cancelar a compra, e siga as instruções dadas!

4 – Reclame Aqui Casas Bahia

O Reclame Aqui é um site disponibilizado aos consumidores para que sejam feitas críticas a marcas e lojas, sempre em busca de uma solução.

Se você não obteve sucesso no cancelamento da compra e/ou não teve o seu estorno, é possível recorrer ao Reclame Aqui.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Casas Bahia
Cancelar pedido Netshoes

Como cancelar carnê Casas Bahia?

Se você fez uma compra através do carnê Casas Bahia e deseja cancelá-la, há algumas maneiras de solicitar a transação:

  • Via site ou aplicativo, conforme mencionado anteriormente;
  • Pelo serviço telefônico de atendimento ao consumidor;
  • Presencialmente em uma loja física.

Se existir uma loja Casas Bahia perto do seu endereço, vá até lá e realize a devolução do produto e cancelamento da compra.

Caso contrário, tente os demais meios. Se ainda assim não houver sucesso, o Reclame Aqui pode ser uma possibilidade.

Paguei no boleto, e agora?

Se a sua compra nas Casas Bahia foi feita com boleto e você deseja cancelar, saiba que isso também é possível.

Se o pagamento ainda não foi feito, basta cancelar o pedido pelo site ou app, sem maiores problemas.

Caso contrário (pagamento efetuado), você pode solicitar a devolução do dinheiro ou um vale troca – que será um valor disponível para gastar na loja dentro de um determinado prazo.

Pedido pendente, como cancelar?

Clientes que fizeram uma compra nas Casas Bahia e tem o status do pedido como “pendente”, é porque ainda não foi detectado o pagamento e/ou faltam informações para o envio.

Nestes casos, é possível pedir o cancelamento via site ou app, da maneira que foi explicado no início do artigo.

Cancelar uma compra é um direito do consumidor, seja via internet ou em loja física. Se você quer cancelar um pedido das Casas Bahia, siga as instruções, e em pouco tempo finalizará o processo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *