Cancelar Pedido Adidas (Cancelamento)

A Adidas é uma marca alemã, que surgiu por volta da década de 50, ainda no século passado. Após tanto tempo de experiência no mercado, é de se esperar que a empresa preze pela qualidade dos produtos e bom atendimento ao consumidor.

Inclusive, é possível comprar diretamente do site Adidas, e receber a sua compra em casa. Se você fez isso e deseja cancelar pedido Adidas, aprenda neste artigo o que deve ser feito!

Como cancelar pedido Adidas

Se você comprou pela internet diretamente da loja Adidas, é provável que esteja habituado a manusear o site ou app da marca. Afinal, como cancelar pedido Adidas?

1 – Site Oficial

Para cancelar o seu pedido através do site oficial, você deve seguir algumas etapas (todas simples, é claro):

  • Acesse o link oficial do site da Adidas: https://www.adidas.com.br/;
  • Faça o seu login de cliente, através do email e senha que foram cadastrados;
  • Encontre os seus pedidos;
  • Clique sobre a encomenda que deseja cancelar.

É muito mais fácil do que você imaginava, concorda?

Cancelar pedido Adidas no site

2 – App oficial

Da mesma maneira que pelo site, você também pode cancelar a sua compra pelo site aplicativo oficial da Adidas. Para isso:

  • Vá até a loja de aplicativos do seu celular;
  • Busque por “Adidas”, e faça o download;
  • Efetue o seu login;
  • Encontre os pedidos;
  • Cancele a compra desejada.

3 – Telefone Adidas para cancelamento

Além dos meios virtuais, o cliente também pode cancelar a sua compra através do telefone. Neste caso, um atendente irá auxiliar a efetuar a transação, e isso poderá demorar alguns minutos.

Se você prefere ligar, confira os números de atendimento:

  • (11) 5546 3700 para quem se encontra em São Paulo;
  • 0800 55 6277 para moradores das demais localidades do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Como rastrear pedido Jadlog

Demora para aprovar pagamento

Quem faz uma compra online costuma estar ansioso (a) para recebê-la em casa, concorda? Se este é o seu caso, pode ser que você esteja se perguntando quanto tempo demora para que o pagamento seja aprovado.

Quando a transação é realizada com cartão de crédito, o pagamento costuma ser aprovado em alguns minutos ou horas.

Em se tratando de boleto bancário, é normal que demore mais tempo, visto que o banco precisa compensar a transação. Em geral, é preciso aguardar de 1 a 3 dias úteis.

Só depois que o seu pagamento for aprovado é que a Adidas irá postar a sua encomenda (por transportadora ou correios), e a partir disso começará a contar o prazo de entrega dado previamente.

Adidas cancelou meu pedido

Se foi a Adidas quem cancelou o seu pedido, é provável que você esteja se questionando o porque isso aconteceu. Dentre as razões para tal, podemos mencionar:

  • Informações incompletas;
  • Indisponibilidade do produto em estoque;
  • Não realização de entregas na sua região;

Sempre que isso acontece, a Adidas entra em contato via email lhe contando os motivos para tal. Sendo assim, não fique triste, pois tudo se resolverá da melhor maneira possível – e você terá a chance de refazer a sua compra!

Paguei no boleto, e agora?

Em situações que a sua compra é cancelada por você ou pela Adidas, e o pagamento foi feito com boleto, é normal que surja um medo de que o valor seja perdido.

Nestes casos, você receberá um vale compras para que utilize na loja virtual (ou física), exatamente do mesmo valor da transação anterior. Com isso, não haverá nenhum prejuízo!

Se o seu problema não foi resolvido de modo satisfatório e/ou você não recebeu o seu crédito da compra, é possível entrar em contato com a empresa.

Se telefone e email não forem meios resolutivos, é possível publicar a sua crítica no site Reclame Aqui, e a Adidas possivelmente entrará em contato para um acordo.

Como tem sido a sua experiência com esta loja? Você já precisou cancelar ou teve algum pedido cancelado pela Adidas? Divida conosco a sua história!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *