Caixa Eletrônico Caixa: Limite de Saque e Horário

Confira logo abaixo qual é o limite de saque no caixa eletrônico Caixa, descubra o horário de funcionamento, conheça alternativas para tirar mais dinheiro, veja o telefone do SAC da Caixa Econômica Federal e muito mais.

A Caixa Econômica Federal foi criada no ano de 1861, e é um banco sob a forma de empresa pública responsável por programas sociais do governo como FIES, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e outros. A Caixa tem sede em Brasília, no Distrito Federal e tem filiais espalhadas em todos os municípios do Brasil.

Qual o limite de saque caixa eletrônico Caixa

Por questões de segurança todos os bancos brasileiros contam com um limite de saque nos caixas eletrônicos, inclusive a Caixa. O limite de saque varia de banco para banco e muitos clientes ficam com dúvidas na hora de fazer saque em seu banco no caixa eletrônico, pois não sabe qual é o limite. Por isso, logo abaixo vamos revelar o limite da Caixa.

Todos os clientes da Caixa Econômica Federal que tem cartão magnético poupança, conta corrente ou cartão múltiplo podem fazer saque nos caixas eletrônicos das agências. Porém, os clientes tem um valor limitado de saque por dia que pode variar. O limite de saque nos caixas eletrônicos da Caixa são entre R$500,00 e R$1.500,00 o limite vai variar de acordo com as políticas de segurança da conta do cliente.

Horário do caixa eletrônico Caixa

O horário de funcionamento do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal é de 6h às 22h, horário de Brasília. Então, se está precisando fazer um saque ou outra operação financeira no caixa eletrônico dessa instituição, fique atento aos horários.

O caixa eletrônico também é conhecido como terminal bancário e é um dispositivo eletrônico que permite que os clientes de um banco verifiquem o saldo das suas contas bancárias, façam saques, transferências, tudo isso sem precisar de um atendimento com um funcionário do banco. Os caixas eletrônicos são muito eficientes e poupa o tempo das pessoas por ser mais rápido.

Caixa Eletrônico Caixa

Alternativas para tirar mais dinheiro: Faça vários saques

Todos os caixas eletrônicos de todos os bancos tem um limite diário para fazer saques, isso é estabelecido para a segurança dos clientes. Mas, se você quer tirar mais dinheiro do que o limite disponível, uma opção é realizar vários saques. Você pode fazer saque todos os dias tirando o valor total do limite até alcançar o valor que deseja.

Mas, saiba que o recomendado mesmo quando se quer tirar mais dinheiro é indo pessoalmente até uma agência da Caixa e retirar o dinheiro através dos atendentes do caixa. E, caso o valor seja muito alto você pode entrar em contato com o banco antes e informar o dia e o valor do saque desejado, para que assim a Caixa deixe o valor reservado te esperando.

Apesar de ser cansativo ficar esperando a fila do caixa no banco, a melhor opção quando se quer retirar um valor maior que não pode ser retirado no caixa eletrônico é dentro da agência bancária com os atendentes do caixa. Recomendamos que você procure ir até a agência da Caixa em um horário que não seja tão cheio, para evitar longas filas.

Telefone Caixa Econômica Federal (SAC)

  • 0800 726 0101

Esse é o número de telefone do SAC da Caixa Econômica Federal. Através desse número você pode ligar para a Caixa para tratar de qualquer assunto, para tirar dúvidas, resolver questões, fazer reclamações, enviar críticas e muito mais. Esse é o principal meio de comunicação da Caixa e o atendimento desse banco por esse meio é muito eficiente.

O SAC nada mais é que o Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde todas as empresas devem contar com esse atendimento. Esse é o primeiro contato que o cliente deve ter com uma empresa. O SAC da Caixa Econômica tem um atendimento muito rápido e, na maioria das vezes, os problemas dos clientes são resolvidos direto por esse meio, sem que seja preciso recorrer a outras formas, como a ouvidoria.

A Caixa Econômica Federal é o maior banco que existe no Brasil, tendo mais de 87 milhões de clientes. Essa instituição conta com cerca de 60 mil pontos de atendimento, para conseguir dar conta de toda a demanda do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *